Assistência Técnica Informática

Montar um sistema informático não basta, é preciso mantê-lo a funcionar ao longo do tempo, com o mínimo de problemas que afectem a operacionalidade e produtividade da sua empresa.

A proposta da Pixus é a criação de contratos de Assistência Técnica (contratos pré-estabelecidos de assistência) ou a utilização de Assistência Eventual (Consiste em intervenções técnicas isoladas, solicitadas pelos clientes).

Quais as características dos nossos contratos de Assistência Técnica?

  • Duração de um ano
  • Número ilimitado de intervenções, referente a um sistema informático previamente definido
  • Serviço apresentado sobre proposta, onde são estabelecidas as condições em que assistência será prestada assim como o seu valor anual, após o estudo e a inventariação pormenorizada do sistema informático.

Quais as principais vantagens dos nossos contratos de Assistência Técnica?

  • Redução de custos
  • Intervenções são prioritárias
  • Garantia de possuir o sistema optimizado e operacional
  • Um maior conhecimento da realidade empresarial do cliente